Sanepar irá suspender rodízio no abastecimento em Palmeira

Sanepar irá suspender rodízio no abastecimento em Palmeira

Publicado em: 22 maio, 2020 às 18:18

A Sanepar informa que, a partir deste sábado (23) até a próxima terça-feira (26), estará suspenso o rodízio do abastecimento na cidade de Palmeira.
Após avaliação técnica nesta sexta-feira (22), quando ocorreram chuvas na região, a Companhia verificou que há capacidade suficiente para garantir o abastecimento de água para a cidade nos próximos dias.
A Sanepar segue fazendo o monitoramento do sistema e informará, no início da próxima semana, se haverá necessidade de retomar o revezamento a partir de quarta-feira (27).Nesse sentido, é imprescindível que a população também colabore fazendo o uso consciente da água tratada, uma vez que, assim como as condições do manancial, a demanda de consumo terá impacto direto na definição do quadro do abastecimento da cidade.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Foto: Arquivo Rádio Ipiranga/Elder Scolimoski

Publicidade

Farmácia Santo Antonio