Prazo da CPI sobre contratações de médicos em Palmeira é prorrogado

Prazo da CPI sobre contratações de médicos em Palmeira é prorrogado

Publicado em: 9 out, 2019 às 13:13

Nesta terça-feira (08), o Presidente da Câmara Municipal Domingos Everaldo Kuhn, prorrogou através da Portaria nº 875/2019 por 30 dias, a partir de 9 de outubro de 2019, o prazo de duração dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga contratações  de médicos em Palmeira.
Segundo a Assessoria da Câmara Municipal de Vereadores, a prorrogação atende ao memorando nº 02/2019 da CPI, assinada pelo Presidente Vereador Anselmo H. Osório, justificando que ainda está em trâmite na CPI uma diligência de notificação extrajudicial via cartório, bem como a finalização do Relatório.
No dia 24 de setembro aconteceu reunião da CPI, e na oportunidade foi acatada orientação da Procuradoria Jurídica que indicou a necessidade, conforme o Regimento Interno, de notificar o ex-prefeito Altamir Sanson, o qual era gestor na época em que foram realizados os pagamentos supostamente irregulares.
De acordo com informações repassadas pela Câmara Municipal, a Procuradoria orientou que fosse entregue cópia integral dos autos do processo da CPI ao ex-prefeito para que o mesmo se preferir, possa utilizá-los em sua defesa.

Foto: Arquivo Rádio Ipiranga/Bruna Camargo

Publicidade

Farmácia Santo Antonio