Prazo da CPI sobre contratações de médicos em Palmeira é prorrogado

Nesta terça-feira (08), o Presidente da Câmara Municipal Domingos Everaldo Kuhn, prorrogou através da Portaria nº 875/2019 por 30 dias, a partir de 9 de outubro de 2019, o prazo de duração dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga contratações de médicos em Palmeira.
Segundo a Assessoria da Câmara Municipal de Vereadores, a prorrogação atende ao memorando nº 02/2019 da CPI, assinada pelo Presidente Vereador Anselmo H. Osório, justificando que ainda está em trâmite na CPI uma diligência de notificação extrajudicial via cartório, bem como a finalização do Relatório.
No dia 24 de setembro aconteceu reunião da CPI, e na oportunidade foi acatada orientação da Procuradoria Jurídica que indicou a necessidade, conforme o Regimento Interno, de notificar o ex-prefeito Altamir Sanson, o qual era gestor na época em que foram realizados os pagamentos supostamente irregulares.
De acordo com informações repassadas pela Câmara Municipal, a Procuradoria orientou que fosse entregue cópia integral dos autos do processo da CPI ao ex-prefeito para que o mesmo se preferir, possa utilizá-los em sua defesa.
Foto: Arquivo Rádio Ipiranga/Bruna Camargo
Notícias Relacionadas
Jovem de Palmeira é selecionado para o Parlamento Universitário do Paraná
O estudante Lucas Mateus Lopes Santana, de 23 anos, acadêmico de Serviço Social da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), foi selecionado para participar do Parlamento Universitário do Paraná, promovido pela Assembleia Legislativa do Estado (ALEP). Ele obteve a Leia Mais