Polícia Militar de Palmeira recupera caminhão roubado na BR 277

Polícia Militar de Palmeira recupera caminhão roubado na BR 277

Publicado em: 30 abr, 2021 às 13:38

A Polícia Militar de Palmeira foi acionada às 3h desta quinta-feira (29) pelo funcionário de uma Concessionária de rodovia. Segundo a PM, ele relatou que prestou apoio a um motorista que foi vítima de roubo onde levaram um caminhão Volvo.
De acordo com a equipe policial, no deslocamento foi avisado que outro funcionário da empresa viu o caminhão parado no pátio de um restaurante. Assim, a PM constatou que o veículo estacionado estava com a chave na ignição.
Conforme relatório da Polícia, o motorista foi levado até o local e verificou que nada foi subtraído do caminhão que permanecia carregado com carga de soja.
O motorista relatou que foi rendido por três homens armados na altura do km 200 da BR 277 e que um indivíduo assumiu a direção da carreta e deslocaram até o km 176 onde foi obrigado a descer e entrar no mato onde ficou sob ameaça de arma de fogo por aproximadamente duas horas, até que um veículo veio e resgatou o indivíduo que o fazia de refém.
Ainda segundo as informações repassadas para PM, o motorista correu e pediu ajuda às margens da rodovia.
A equipe informou que foi feito contato com a Delegacia de Polícia local e o investigador orientou a entregar o caminhão ao motorista por não ter havido qualquer alteração no veículo e ainda não ter sido gerado o alerta, além de ter transcorrido pouco tempo desde o roubo até a recuperação do caminhão.

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Texto: Bruna Camargo com informações da Polícia Militar de Palmeira

Publicidade

Santa Casa de Palmeira