Polícia atende ocorrência de tráfico de drogas na Vila Rural

Polícia atende ocorrência de tráfico de drogas na Vila Rural

Publicado em: 29 jun, 2020 às 13:15

A Polícia Militar registrou um caso de tráfico de drogas na Vila Rural por volta das 22h25 deste domingo (28).
Segundo a PM foram recebidas várias denúncias de tráfico de entorpecentes através do 190. As informações são de que os indivíduos fazem a venda das substâncias  e que a droga fica próxima a pés de plantas ou no interior de um veículo estacionado em frente à residência.
De acordo com equipe policial, durante o patrulhamento no endereço informado, estava um indivíduo que ao visualizar a viatura adentrou rapidamente a residência.
A Polícia também visualizou um suspeito que ao  perceber a viatura dispensou um objeto ao chão. Ele foi abordado e a equipe verificou que ele tinha jogado duas pedras de substância análoga ao crack embrulhadas em papel alumínio.
A PM retornou ao endereço de denúncia de tráfico de drogas e o indivíduo que estava em frente à residência foi identificado. Segundo a PM,  com ele  foi encontrado  no bolso direito da blusa uma pequena quantia de substância análoga a maconha, pronta para uso.
Durante a abordagem  um homem compareceu em frente à residência, sendo o mesmo que adentrou ao local quando viu a viatura policial.
Ao ser indagado sobre o veículo Ford Scort estacionado em frente, ele relatou ser o proprietário. Em busca no veículo, foi encontrado no console  central do automóvel uma sacola plástica com três pedras de crack embrulhadas em papel alumínio, semelhantes com as encontradas com o outro indivíduo e mais uma bucha de substância análoga a cocaína em um invólucro de plástico branco.
Diante dos fatos a Polícia Militar conduziu todos os abordados e as substâncias entorpecentes para 40ª Delegacia  Regional de Polícia Civil.

Texto: Bruna Camargo com informações do relatório da Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Publicidade

Farmácia Santo Antonio