Pesquisa mostra que rádio segue forte e evoluindo
2020 deve ser um ano bom para rádios e conteúdo de áudio em plataformas digitais. A informação é da pesquisa previsões e tendências de mídia, elaborada pela Kantar, empresa de referência mundial em pesquisa de mercado.
De acordo com os dados, o rádio tem se reinventado e acompanhado a digitalização. E isso o coloca como um meio de comunicação vivo, dinâmico e com peso, o que tende a ser aproveitado pelos profissionais de marketing e propaganda, na divulgação de produtos.
Ainda segundo o estudo, o rádio tende a continuar evoluindo, de uma forma a levar marcas e empresas a alcançarem novos públicos, tanto no dial, como nas plataformas digitais.
Foto: Arquivo Rádio Ipiranga/ Elder
Notícias Relacionadas
Curso de preparo e decoração de bolos ainda recebe inscrições
Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Preparo e Decoração de Bolos Contemporâneos, promovido em parceria com a Prefeitura Municipal de Palmeira, por meio do Departamento de Rendas, Indústria, Comércio e Emprego e Procuradoria da Mulher. Data: Leia Mais
Cartórios explicam registro de nascimento de crianças em ano bissexto
Desde 2000, 2.206 paranaenses nasceram no dia 29 de fevereiro, data que se repete somente há cada quatro anos Todos os anos, paranaenses nascidos no dia 29 de fevereiro enfrentam um dilema: como comemorar seu aniversário se a data Leia Mais