Pesquisa aponta que 74% dos ouvintes estão ainda mais sintonizados em sua emissora favorita
Audiência do rádio segue em alta durante a pandemia de coronavírus. Segundo pesquisa Kantar ibope, 74% dos ouvintes estão sintonizados ainda mais na emissora favorita. Neste quesito, houve um aumento de 3 pontos percentuais entre abril e maio.
A busca por informação é o principal fator para este aumento de audiência nas emissoras de rádio nos principais mercados do país. E a tendência é mundial; nos Estados Unidos por exemplo, também é verificada uma alta na procura por rádios jornalísticas.
O instituto Nielsen avalia que a retração na economia global pode mexer no mercado radiofônico. Mas fica o alerta: quem não anuncia, não vende – e o rádio segue sendo um veículo de credibilidade, com público fiel e, mais do que nunca, com audiência consolidada.
Conteúdo MaisNews
Notícias Relacionadas
Curso de preparo e decoração de bolos ainda recebe inscrições
Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Preparo e Decoração de Bolos Contemporâneos, promovido em parceria com a Prefeitura Municipal de Palmeira, por meio do Departamento de Rendas, Indústria, Comércio e Emprego e Procuradoria da Mulher. Data: Leia Mais
Cartórios explicam registro de nascimento de crianças em ano bissexto
Desde 2000, 2.206 paranaenses nasceram no dia 29 de fevereiro, data que se repete somente há cada quatro anos Todos os anos, paranaenses nascidos no dia 29 de fevereiro enfrentam um dilema: como comemorar seu aniversário se a data Leia Mais