Patrulha Rural recupera fardos de fumo e dois homens são encaminhados para delegacia

Patrulha Rural recupera fardos de fumo e dois homens são encaminhados para delegacia

Publicado em: 15 maio, 2019 às 9:19

Na tarde desta segunda-feira (13), a equipe de Witmarsum foi acionada para verificar uma situação de furto em Pinheiral de Cima. Segundo o solicitante, durante a madrugada a porta do barracão onde armazena fumo havia sido arrombada e do local foram levados alguns fardos.
De acordo com informações do relatório da Polícia Militar, o homem de 54 anos informou ter conhecimento de quem era o autor do furto, pois quando estava se deslocando para fazer o boletim de ocorrência, viu o carro do suspeito, um Ford Escort de cor preta, abandonado e no interior resquícios de folhas de fumo.
A equipe da Patrulha Rural esteve no local onde o veículo se encontrava, constatando o relato, em seguida encaminhou o veiculo até a 40ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para procedimentos.
Durante este trajeto chegou a informação de que o suspeito, um homem de 43 anos, estaria em uma loja do centro da cidade, efetuando a compra de um aparelho celular. No local ele foi indagado quanto ao furto e informou que havia arrebentado o cadeado da porta do barracão e de lá retirado 4 fardos de fumo. O homem também relatou que foi até a comunidade de Queimadas, onde vendeu o produto, pelo valor de R$1.867,00 a um homem de 38 anos. Diante do exposto ele e receptador receberam voz de prisão sendo encaminhados juntamente com o fumo recuperado até a 40ª DRP para procedimentos.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Publicidade

Farmácia Santo Antonio