Município recebe chave da Central de Atendimento ao Cidadão de Palmeira 

Município recebe chave da Central de Atendimento ao Cidadão de Palmeira 

Publicado em: 1 ago, 2020 às 9:24

O Município de Palmeira recebeu simbolicamente nesta sexta-feira (31) a chave da Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), nomeada de Cezar Miranda Koslovski. A empresa PGC Engenharia de Obras, responsável pela execução da obra, entregou a chave ao prefeito Edir Havrechaki e ao vice-prefeito Marcos Levandoski, como sinal de conclusão da obra.
Na CAC se agruparão diversos serviços da Prefeitura de Palmeira para melhor atender os munícipes em apenas um local, com o objetivo de prestar atendimento pleno, de forma rápida e eficiente, sem precisar realizar deslocamentos entre diversos prédios de secretarias municipais.
O prefeito destacou a importância da CAC para os munícipes. “O Município fez um grande investimento para a realização deste sonho. É um local pensado para o bem-estar do cidadão palmeirense, que terá sua vida facilitada para resolver seus assuntos, com vários serviços em apenas um espaço e com atendimento qualificado. Palmeira e sua população merecem esta nova casa,” disse Havrechaki.
O secretário de Finanças, Eloir José Voichicoski, explicou como será o funcionamento da CAC. “Neste novo espaço teremos um atendimento estruturado ao cidadão, com escalonamento para solucionar a demanda que ele tenha no momento. Basicamente, na recepção localizada no primeiro andar, o cidadão será atendido e, de acordo com a necessidade, será encaminhado para o setor competente”, disse.
Voichicoski também enfatizou que “nas próximas semanas os servidores municipais que irão realizar atendimento na CAC receberão treinamento específico, através de parceria com o Sebrae, para familiarização aos novos sistemas e modelo de atendimento adotados na Central”, revelou.
O vereador Marcos Ribas, que acompanhou a entrega da chave, também destacou que “um local como a nova Central é a realização de um sonho para Palmeira. Essa era uma necessidade de nosso município, um local centralizado para atender bem as pessoas e trazer facilidade para a resolução de suas demandas”, disse.

Funcionamento
A previsão para que todos os serviços disponibilizados na CAC estejam em funcionamento é para o final do mês de setembro, porém a Secretária de Finanças já estará atendendo no local a partir da próxima segunda-feira (3).
A Central de Atendimento ao Cidadão Cezar Miranda Koslovski fica localizada no novo Centro Cívico, na esquina das ruas Judith Sotta Malucelli e Luiza T. Malucelli, próxima ao Corpo de Bombeiros.

Foto e informações da Prefeitura Municipal de Palmeira

Publicidade

Farmácia Santo Antonio