Mercado Municipal é novamente invadido e feirantes ficam no prejuízo

Mercado Municipal é novamente invadido e feirantes ficam no prejuízo

Publicado em: 9 out, 2019 às 13:30

Continuam os casos de furtos e roubos em Palmeira, além de residências e estabelecimentos comerciais, desta vez o alvo da ação criminal foi o Mercado Municipal de Palmeira.  Indivíduos entraram ao local pelo telhado e além de consumirem produtos, danificaram itens como garrafa de vinho.


O prédio histórico que recebe os feirantes para comercialização dos produtos nas quartas-feiras e sábados foi invadido pela segunda vez só neste ano.
Joelcio Viatroski, presidente dos feirantes relatou que ficou sabendo da invasão ao Mercado Municipal na noite desta terça-feira (08). Ele também contou que uma câmera de segurança será instalada para coibir estes crimes.
Diovani Rigoni foi um dos produtores prejudicado com a invasão. O feirante comentou sobre a sensação de impunidade por levarem produtos que são sustento para família e resultado do trabalho e esforço.
O Secretário de Agricultura e Pecuária Elieser Borkoski se comprometeu com os feirantes que medidas serão tomadas para tentar dificultar a entrada dos indivíduos. Uma das iniciativas será aumentar o muro utilizado para invasão e melhorar a iluminação.
Informações sobre esta ação pode ser repassada para Polícia Militar através do 190 ou 3252-1966.

Fotos: Bruna Camargo

Publicidade

Farmácia Santo Antonio