Continua a venda dos convites para o “Café Colonial Especial dos Avós”, que acontecerá no dia 28 de julho, sábado às 16 horas, no salão paroquial. Serão servidos mais de 30 itens nesta promoção organizada pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição, juntamente com integrantes da comunidade do Lago.

Farão parte do cardápio pães, broa, torradas, esfirra, pão de queijo, coxinha, bolinha de queijo, quibe, tortas de frango e de carne, salpicão, pastel de carne, mini dog, patês, requeijão, atum, queijos e salames. Os apreciadores de doces também se darão muito bem, serão servidos banoffee, bombocado, brigadeiros, bolo quatro leites, tortinhas de maracujá, pudim de aipim, bolo de cenoura e as mais deliciosas tortas de coco, requeijão, café, morango, maçã, nozes, aveia e limão com chocolate. Além do café, acompanham chá, café cremoso, leite, iogurte e sucos de uva, couve e laranja.

O evento busca proporcionar um momento de confraternização familiar, com homenagem aos avós. Toda a arrecadação será destinada para o processo do restauro da Igreja Matriz. Os ingressos antecipados custam R$ 35,00 para os adultos e R$ 25,00 para crianças de 8 a 12 anos. Mais informações e reservas no expediente paroquial através do telefone 42 3252 1276.