Luigi Maciel da Silva Participa de competição com ícones da natação nacional

Luigi Maciel da Silva Participa de competição com ícones da natação nacional

Publicado em: 10 set, 2019 às 11:21

Na última semana entre os dias 2 a 7 de setembro, Luigi Maciel da Silva , representante do Clube Curitibano, participou do Campeonato Brasileiro Interclubes Absoluto de Natação – Troféu José Finkel, na capital do estado.
Participaram aproximadamente 300 atletas, competindo pelas medalhas e títulos individuais e de clubes e também para a seletiva do Campeonato Sul Americano de Natação, que acontece de 29 de março a 5 de abril de 2020.
O palmeirense competiu ao lado de atletas famosos da natação como Felipe França, inclusive um dos seus inspiradores na modalidade.
Com dois índices, nos 50 metros peito e 200 metros peito, Luigi não obteve sua melhor marca, e não se classificou para as finais. Porém para o jovem, a experiência e a emoção de participar de um campeonato desse nível foi indescritível.
O atleta segue seus treinamentos intensos , uma vez que nas próximas semanas participará de dois Campeonatos: Estadual – Troféu Marcos Chaiben, a ser realizado nos dias 14 e 15 de setembro, no Santa Mônica Clube de Colombo, e entre os dias 20 a 21 de setembro na Cidade de Porto Alegre onde acontecerá a Copa CBC de natação interclubes, onde somente os melhores atletas do país participarão.

Foto: Divulgação

Publicidade

Farmácia Santo Antonio