Jovem de 29 anos é encontrado morto no Jardim Bela Vista

Jovem de 29 anos é encontrado morto no Jardim Bela Vista

Publicado em: 11 jul, 2019 às 10:57

Um rapaz   de 29 anos foi encontrado morto na noite de ontem (10), por volta das 21h na Rua Nacim Bacila Neto, bairro Bela Vista. O nome da vítima foi confirmada pelo IML como Maicon Cezar Kapp  e apontou a causa preliminar da morte como enforcamento.
De acordo com a Polícia Militar que foi acionada pelo primo do rapaz, Maicon foi encontrado enforcado por uma corda em uma residência em construção. A PM ficou fez a preservação do local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Ainda segundo informações da Polícia, acredita que o óbito tenha ocorrido durante a tarde.
O Corpo de Bombeiros também esteve no local, para prestar atendimento a mãe da vítima que segundo a equipe teve crise nervosa em decorrência da situação, mas não precisou ser encaminhada ao Pronto Atendimento.
A Polícia Civil também esteve no local e abrirá inquérito para as investigações do caso.
De acordo com a Funerária Nossa Senhora do Carmo, Maicon Cezar Kapp tinha três filhas e seu corpo está sendo transladado de Ponta Grossa para Palmeira e maiores informações serão divulgadas posteriormente pela família.

Publicidade

Farmácia Santo Antonio