Corpo de Bombeiros registra oito ocorrências neste fim de semana

Corpo de Bombeiros registra oito ocorrências neste fim de semana

Publicado em: 27 jul, 2020 às 9:58

O Corpo de Bombeiros registrou oito ocorrências neste fim de semana em Palmeira. Foram três registros de incêndio (um em edificação, em vegetação e outro em veículo), três atendimentos pré-hospitalares e dois acidentes de trânsito.
A equipe atendeu no sábado (25) por volta das 4h20 um incêndio em um paiol próximo à residência situada na Rua Francisco Sinke Ferreira, no bairro da Vila Rosa. De acordo com os bombeiros houve perda total na edificação.
Os socorristas foram acionados também no sábado (25) na PR 151, Km 378 às 10h45 para atender princípio de incêndio em um caminhão Volkswagen. A equipe informou que a situação foi controlada por terceiros.
No sábado (25) um problema clínico foi atendido pelo Corpo de Bombeiros  por volta das 14h45 na Rua Santos Dumont.  Conforme informações dos socorristas o adolescente de 14 anos foi encaminhado ao Pronto Atendimento.
Os bombeiros estiveram no sábado (25) às 19h40 em Witmarsum para atender uma senhora de 82 anos que sofreu uma queda de mesmo nível. De acordo com a equipe a mulher teve ferimentos moderados e foi encaminhada ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa de Palmeira.
Na manhã deste domingo (26) às 9h50 foi registrado um acidente de trânsito pelo Corpo de Bombeiros. A colisão que envolveu um veículo Fiat Strada Fire Flex de cor branca e uma bicicleta Monark de cor vermelha  aconteceu na Rua Zequinha de Abreu esquina com a Rua Querobina Marcondes de Sá.
De acordo com informações dos bombeiros, o homem de 44 anos que estava na bicicleta teve ferimentos moderados e foi encaminhado para o Pronto Atendimento.
A equipe também atendeu neste domingo (26) por volta das 10h40 um incêndio de vegetação no local conhecido como ‘Parque do Museu’. Segundo o Corpo de Bombeiros a área danificada foi de 30 m².
Na tarde deste domingo (26) às 16h45 os socorristas estiveram na Avenida das Palmeiras esquina com a Rua Cesário Domingos Zanetti, no bairro da Colônia Francesa para atender um rapaz de 29 anos que caiu de bicicleta. A equipe informou que ele teve ferimentos moderados e foi encaminhado ao Pronto Atendimento.
Uma queda de plano elevado foi registrada pelo Corpo de Bombeiros em um posto de combustíveis localizado na PR 151, Km 383.  A ocorrência aconteceu neste domingo (26) por volta das 19h30. A informação repassada através da guarnição foi de que o homem de 44 anos foi conduzido ao Pronto Atendimento.

Texto: Bruna Camargo com informações do Corpo de Bombeiros
Foto: Arquivo Rádio Ipiranga/Elder Scolismoki

Publicidade

Farmácia Santo Antonio