Mais um comércio foi alvo de furto na noite desta terça-feira (07), no centro da cidade. A Polícia Militar encaminhou até a delegacia da Polícia Civil de Palmeira, um adolescente com certa quantia em dinheiro.

De acordo com o relatório da PM, enquanto a equipe policial realizava patrulhamento, foram abordados três suspeitos de terem arrombado um estabelecimento comercial e furtado uma certa quantia em dinheiro. Um dos adolescentes informou que havia realizado o furto e que dispensou o dinheiro em um terreno próximo ao local da abordagem. A ocorrência foi atendida às 22h30, na Rua Conceição.

Segundo o delegado doutor Plínio Gomes Filho, os três adolescentes foram identificados. De acordo com ele, as investigações indicam que um dos adolescentes é o mesmo que participou do furto da papelaria na Rua Jesuíno Marcondes. Hoje (08)no período da tarde, as vítimas do roubo serão ouvidas e o caso será encaminhado para a Promotoria

Furto no domingo

Na noite do último domingo (05)uma papelaria localizada na Rua Jesuíno Marcondesfoi furtada. O proprietário do estabelecimento relatou que foram subtraídos do local um notebook e um pistola de cola quente. Na ocasião um adolescente de 15 anos foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.