O Colégio Sagrada Família de Palmeira lançou na quarta-feira (29)  dois volumes do livro “Recordações da maior família que já tive”. As obras são resultados de trabalhos realizados anualmente em todas as instituições educacionais mantidas pela Congregação das Irmãs Franciscanas da Sagrada Família do país.

A ideia central do trabalho deste ano, que já está na sua 33ª edição, partiu de Palmeira. Através do projeto “Uma pitada de nossa história” desenvolvido pelo Município, o colégio desafiou os demais estabelecimentos de ensino e resultou nesta obra histórica.

Além do livro Recordações da maior família que já tive do 6º ano do Ensino Médio, também foi produzido o livro “Recordações da maior família que já tive –Bons tempos de Criança”.

A direção do Colégio Sagrada Família parabeniza todos os envolvidos e presta a homenagem à aluna Leticia Maria Hoinaski, que é a ilustradora da capa dos livros que retrata a Igreja Matriz de Palmeira, as Capelinhas de Vieiras, a Catedral de Ponta Grossa e a Vila Velha.

Fotos:Elder Scolimoski.