Cliente Franco Supermercado pode doar troco para a Santa Casa

Cliente Franco Supermercado pode doar troco para a Santa Casa

Publicado em: 5 maio, 2020 às 14:30

As doações de qualquer valor serão repassadas para o hospital

Através do “Troco Solidário” implantado pelo Franco Supermercado a população pode colaborar com doações de qualquer valor ao hospital Santa Casa de Palmeira.
Mario Celso Franco explicou em entrevista à Rádio Ipiranga que outras ações já foram promovidas em prol de entidades e instituições da cidade e que neste momento de dificuldade financeira do hospital surgiu a possibilidade de incentivar as doações para a Santa Casa através do troco das compras realizadas no supermercado. “A pessoa pode doar o seu troco ou parte dele ou ainda fazer a doação de qualquer valor sem a necessidade de fazer compras, e assim estará contribuindo com a Santa Casa de Palmeira”, concluiu.
Para o provedor da Santa Casa, Marcos Antonio Bordinhão, a campanha do “Troco Solidário” foi a que mais se ajustou as perspectivas do hospital. “O hospital não é do mais ou do menos favorecido, o hospital é de todos. Com a doação do seu troco, ele atinge todas as pessoas e de qualquer faixa etária”. Bordinhão ainda concluiu: “não desistam da Santa Casa, a Santa Casa ainda é de vocês”.

Troco Solidário – A pessoa que desejar colaborar com o hospital após mencionar o valor ele será lançado no sistema que emitirá um recibo da doação do cliente e outro que ficará no caixa para ser entregue para instituição ter controle dos valores recebidos. Com 18 dias de arrecadações foram somados mais de R$ 5 mil.

Cupom Solidário – Outra opção de ajudar a Santa Casa é com o cupom fiscal sem CPF. O mesmo poderá ser depositado em uma caixa disponível no Franco Supermercado que será cadastrado por voluntários no programa Nota Paraná em nome do hospital.

Fotos: Bruna Camargo.

Publicidade

Farmácia Santo Antonio