Caixa antecipa pagamento do FGTS imediato

Caixa antecipa pagamento do FGTS imediato

Publicado em: 22 out, 2019 às 15:03

A Caixa decidiu antecipar o saque imediato do FGTS. Os pagamentos seriam feitos até março do ano que vem, mas agora todos os saques poderão ser feitos antes no natal, no dia 18 de dezembro.
Com a mudança, nesta sexta-feira (25) poderão sacar aniversariantes do mês de fevereiro e agora de março. No dia 08 de novembro será liberado o saque para aniversariantes de abril e maio, já no dia 22 de novembro quem faz aniversário em junho e julho já poderão sacar o FGTS.
No dia 29 de novembro, aniversariantes do mês de agosto serão contemplados, no dia 06 de dezembro quem nasceu nos meses de setembro e outubro também poderão sacar e por último, no dia 18 de dezembro é a vez dos aniversariantes de novembro e dezembro.
A data limite para que o trabalhador retire o dinheiro continua a mesma, dia 31 de março de 2020. Com esta liberação de R$ 12 bilhões ainda este ano do FGTS e os R$ 2,5 bilhões do 13º do Bolsa Família, a expectativa do Governo é de aquecer a economia neste fim de ano e dar um empurrão para o ano que vem.

Imagem: Reprodução

Publicidade

Farmácia Santo Antonio