Bombeiros registram três atendimentos pré-hospitalares e uma saída de pista

Bombeiros registram três atendimentos pré-hospitalares e uma saída de pista

Publicado em: 22 maio, 2020 às 13:27

O Corpo de Bombeiros registrou um acidente de trânsito e três atendimentos pré-hospitalares.
A equipe esteve na Rua Conceição nesta quinta-feira (21) às 7h35 para atender um rapaz de 26 anos que teve problema clínico.
Durante a tarde (21) por volta das 14h15, o Corpo de Bombeiros prestou atendimento pré-hospitalar a uma mulher de 59 anos. A ocorrência foi registrada na Avenida das Palmeiras, bairro da Colônia Francesa.
Os socorristas informaram que as duas pessoas atendidas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa.
Nesta madrugada (22) por volta de 1h10 a equipe registrou uma saída de pista no loteamento Jardim das Palmeiras, que fica na PR 151, logo após o viaduto.
O veículo envolvido no acidente foi um automóvel Gol de cor branca. A equipe informou que a jovem de 22 anos foi encaminhada para o Pronto Atendimento.
Os bombeiros também atenderam na manhã  desta sexta-feira (22) um homem de 30 anos que sofreu queda de mesmo nível. A situação foi registrada às 7h40. Na PR 151, Km 381, proximidades do local conhecido como “pinguela” na região da Vila Rosa. A equipe relatou que o rapaz foi encaminhado para o Pronto Atendimento com ferimentos leves.

Foto: Arquivo Rádio Ipiranga/Elder Scolismoski

Publicidade

Farmácia Santo Antonio