Bombeiros registram seis ocorrência no fim de semana, um deles acidente de trânsito com vítima fatal

Bombeiros registram seis ocorrência no fim de semana, um deles acidente de trânsito com vítima fatal

Publicado em: 3 maio, 2021 às 10:20

O Corpo de Bombeiros de Palmeira atendeu seis ocorrências entre sábado (1°) e domingo (02).
A equipe foi acionada às 10h15 no sábado (1°) para atender um incêndio de vegetação na Rua Jacob Stadler esquina com a Rua Dom Alberto Gonçalves, no bairro do Jardim Cristine. Os bombeiros informaram que não houve intervenção, uma vez que ao chegar ao local o fogo não foi localizado.
Um problema clínico foi atendido pelos socorristas no sábado (1°) por volta das 15h35 na PR 151, Km 405, na localidade de Faxinal dos Silva. Segundo a equipe, o rapaz de 27 anos foi encaminhado ao Pronto Atendimento.
Por volta dos 55 minutos deste domingo (02) a equipe foi acionada para atendimento pré-hospitalar na Rua Laertes Turra, no bairro Regina Vitória. O Corpo de Bombeiros informou que o senhor de 70 anos chegou a ser encaminhado ao Hospital Santa Casa, mas faleceu logo em seguida.
A equipe atendeu neste domingo (02) às 16h na BR 277, Km 143 uma queda de plano elevado. De acordo com os bombeiros, a ocorrência foi atendida no Recanto dos Papagaios e o rapaz de 29 anos foi conduzido ao Pronto Atendimento com ferimentos leves.
Um capotamento de veículo foi registrado pelo Corpo de Bombeiros neste domingo (02) por volta das 17h20 na BR 277, Km 166 na localidade do Pugas. Conforme informações dos socorristas, o automóvel envolvido no acidente foi um Ford Escort L de cor azul e o homem de 35 anos teve ferimentos moderados, sendo atendido pela Concessionária Caminhos do Paraná.
Outro acidente de trânsito foi atendido pelo Corpo de Bombeiros neste domingo (02). A ocorrência, que resultou na morte de um homem de 32 anos também foi atendida pela Polícia Militar.
Segundo informações da PM e dos bombeiros, o acidente aconteceu na Avenida Presidente Ernesto Geisel na Colônia Witmarsum por volta das 21h15 quando uma motocicleta colidiu em uma árvore e o condutor de 32 anos foi socorrido pelo Siate e faleceu no Hospital Santa Casa de Palmeira.
Ainda de acordo com os bombeiros, o veículo envolvido no choque contra anteparo foi uma Honda CG 125 Fan de cor preta.

Texto: Bruna Camargo com informações do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar

Publicidade

Santa Casa de Palmeira