Ocorrências do fim de semana atendidas pelo Corpo de Bombeiros

Ocorrências do fim de semana atendidas pelo Corpo de Bombeiros

Publicado em: 2 dez, 2019 às 13:22

Além do tombamento de um caminhão na PR 151 em Faxinal dos Quartins na manhã do sábado (30) , outras seis ocorrências foram registradas até os primeiros minutos desta segunda-feira (02)
Um senhor de 62 anos foi atendido no sábado (30) às 11h25 quando veio a se engasgar com um alimente em residência na Rua Johannes Jansen, no bairro da Vila Rosa. De acordo com a equipe o homem foi encaminhado para o Pronto Atendimento.
O Corpo de Bombeiros atendeu um ferimento por objeto cortante em um rapaz de 24 aos na PR 151 Km 383, bairro Farajala Bacila. A situação aconteceu no sábado (30) por volta das 18h e segundo os socorristas o rapaz foi conduzido ao Pronto Atendimento.
Uma colisão entre automóvel e motocicleta aconteceu no sábado (30) por volta das 21h25 na Rua Jesuíno Marcondes esquina com a Rua Coronel Pedro Scherer.
A equipe relatou que o condutor de 36 anos da moto Honda Biz 125 foi encaminhado ao Pronto Atendimento e a motorista de 34 anos do veículo Kia de cor preto saiu ilesa do acidente.
Neste domingo (1°) a equipe atendeu uma ocorrência no Recanto dos Papagaios, às 10h30. Segundo informações dos bombeiros ao mergulhar a jovem de 20 anos veio a bater em uma pedra, sofrendo uma lesão física. Segundo a equipe ela foi conduzida ao Pronto Atendimento de Palmeira com ferimentos moderados.
Um adolescente de 15 anos foi atendimento pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento. A situação foi registrada neste domingo (1°) às 17h30 na Rua Tamanduá, bairro do Rocio II, quando de acordo com os socorristas o jovem se feriu com um vidro.
O Corpo de Bombeiros atendeu à 0h52 desta segunda (02) uma queda de uma senhora de 89 anos em residência na Rua Santos Dumont, centro. A equipe informou que a mulher foi conduzida ao Pronto Atendimento.

Foto: Arquivo Rádio Ipiranga/Elder Scolimoski

Publicidade

Farmácia Santo Antonio