Bombeiros atendem saída de pista com óbito

Bombeiros atendem saída de pista com óbito

Publicado em: 7 nov, 2019 às 14:00

O Corpo de Bombeiros atendeu nesta quinta-feira (07), por volta das 7 horas da manhã, uma saída de pista de veículo no km 175, da BR 277, região da Vaca Morta em Palmeira. O motorista Lucas Kastel, de 40 anos, acabou entrando em óbito.
De acordo com os socorristas, a vítima foi encaminhada com ferimentos graves até o Pronto Atendimento no hospital Santa Casa da cidade, mas chegou ao hospital sem vida decorrente de problema clínico e não pela gravidade do acidente.
A equipe do hospital confirmou a reportagem da Rádio Ipiranga FM que Kastel deu entrada às 7h30 já em óbito e que provavelmente ele deve ter sofrido um mal súbito enquanto dirigia. Ainda de acordo com o hospital, suspeita-se de um infarto.
Segundo informações da Funerária Nossa Senhora do Carmo, que prestou o atendimento, Lucas Kastel era casado com Eliane de Jesus Kastel e deixa duas filhas menores de idade (Livia e Emanuele). O velório está sendo realizado na Capela de Luto da Vilinha. O sepultamento partirá às 08h30 desta sexta-feira (08) para sepultamento no cemitério da mesma comunidade.

Foto: Arquiva Rádio Ipiranga

Publicidade

Farmácia Santo Antonio