Após ser agredido, homem é vítima de roubo na localidade de Vieiras

Após ser agredido, homem é vítima de roubo na localidade de Vieiras

Publicado em: 25 mar, 2020 às 10:19

Um homem foi vítima de roubo na noite desta terça-feira (24) por volta das 20h na localidade de Vieiras, área rural do município de Palmeira.
Ele informou que estava sentado na porta de casa quando foi rendido por um indivíduo que lhe deu um soco no rosto. A vítima contou para Polícia Militar que apenas conseguiu ver que o autor portava uma arma que se parecia com uma espingarda dois canos.
O morador também relatou que foi amarrado com fios de luz e deixado na cozinha enquanto mais dois indivíduos reviravam a residência, subtraindo certa quantia em dinheiro e um celular Samsung J1.
Uma testemunha contou à equipe policial que  visualizou um veículo Gol bola geração 5 de cor prata, sem calotas, com rodas pretas, escapamento barulhento, quatro portas, insulfilmado, com três indivíduos de cor clara, andando próximo ao local momentos antes do roubo.
Na semana passada a Rádio Ipiranga noticiou o caso de uma senhora de 73 anos que também foi agredida e vítima de roubo por três indivíduos na localidade de Vieiras.

Publicidade

Farmácia Santo Antonio