APAE se prepara para VIII Jantar Solidário

APAE se prepara para VIII Jantar Solidário

Publicado em: 16 out, 2019 às 14:04

Neste sábado (19) acontece o VIII Jantar SolidariAPAE no Salão da comunidade do Lago. O Diretor auxiliar da entidade Maikel Maidl participou do Noticiário P7 desta quarta-feira (16) para convidar a comunidade e prestigiar o evento.
Neste ano, o tema será alusivo ao bicentenário de Palmeira. “São 200 anos de histórias da nossa cidade, 200 anos importantíssimos e nesses 200 anos nossa entidade cresceu junto. A comunidade faz parte desta história e faz parte da história da APAE”, disse Maidl.
O diretor auxiliar contou que além de uma surpresa na entrada do jantar, que está previsto para iniciar às 19h30, várias atrações estão programadas para esta noite. “Como todo ano este é o momento de mostrar para comunidade o talento dos nossos alunos, então teremos apresentações artísticas na área da música e dança”, explicou Maikel.
Durante a entrevista ele também lembrou o talento dos alunos. “Nossos alunos são pedras preciosas, são diamantes e nós que estamos trabalhando lá temos esse dom em lapidar esses talentos”, afirmou o diretor auxiliar.
A importância do jantar também foi destacada por Maidl. A iniciativa além de ser um momento de confraternização, possibilita que a APAE tenha verba para o início do ano letivo. “É uma forma de agradecer a comunidade que colabora todo ano. É um jantar simples, mas que fazemos com muito carinho e amor para agradecer à comunidade. E queremos encarecidamente pedir o apoio. Só para todo mundo entender, esse ano tivemos  uma queda de verbas que recebemos. Então a gente começa o ano letivo e as verbas começam a chegar lá por maio. E é com o dinheiro do jantar e das empresas que nos ajudam que conseguimos manter o início ano letivo”, relatou ele.
Fazem parte do cardápio porco no espeto, galeto no espeto, farofa, maionese, arroz e saladas em geral.  Além das apresentações dos alunos da APAE, a animação do evento será com a dupla Izonel e Luciano, responsável pelo baile.
Os ingressos são R$ 40,00 para adultos, crianças de 7 a 12 anos pagam R$ 20,00 e podem ser adquiridos na Rádio Ipiranga, Farmácia Conceição ou na sede da APAE. Para mais informações as pessoas podem ligar na secretária da entidade através do 3252- 2151.

Foto: Bruna Camargo

Publicidade

Farmácia Santo Antonio