Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão, com placas de Miraguaí, Rio Grande do Sul e um ônibus de turismo com placas de Caxias do Sul (RS), aconteceu por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (16), na PR-151, no KM 465, próximo ao Rio Caniú. O Corpo de Bombeiros de Palmeira e Ponta Grossa atenderam a ocorrência. A equipe local informou que além do motorista, apenas um ocupante estava no ônibus. Os bombeiros relataram que o caminhão estava carregado de carne suína.

No trecho de pista simples que liga Palmeira a Ponta Grossa os dois veículos bateram de frente. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, os motoristas dos dois veículos ficaram presos às ferragens.

Segundo o Corpo de Bombeiros que prestou atendimento no local, o motorista do caminhão foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Palmeira. De acordo com a equipe do Pronto Atendimento (PA), a vítima de 31 anos possui ferimentos moderados e está em observação.  Os ocupantes do ônibus foram encaminhados para Hospital Regional de Ponta Grossa. Informações do PA de Palmeira apontam que o motorista do ônibus teve comprometimento dos membros inferiores.

A pista ficou totalmente interditada até remoção dos veículos e limpeza da rodovia, sendo liberada por volta das 10h.

Fotos:Repórter Sassá